V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM prende dupla de assaltantes em Várzea Grande

Ir para baixo

PM prende dupla de assaltantes em Várzea Grande Empty PM prende dupla de assaltantes em Várzea Grande

Mensagem  Admin Qui Set 16, 2010 1:07 am

Carina Ayres
AssessoriaPM-MT
PM prende dupla de assaltantes em Várzea Grande 112
Policiais militares da Companhia Cidade de Deus através do 4º Batalhão prenderam Maykson Santos (21) e Joney Yury de Campos (20) por roubo, nesta segunda-feira (13/09), em Várzea Grande.

Acionados por um roubo em andamento na Loja Casas Bahias, da avenida Couto Magalhães, os militares se deslocaram ao local fazendo cerco pela viaturas. Segundo as vítimas, dois suspeitos estavam portando uma arma de fogo quando teriam efetuado o assalto, fugindo sentido a avenida Filinto Muller e levanto uma certa quantia em dinheiro.

Feita buscas pelo local informado, os suspeitos foram encontrados e abordados. Com eles foram apreendidos dois celulares, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, além de R$ 7.320 mil em moeda corrente.

Conforme a dupla, esses tinham o plano de se esconder nas dependências do mercado Big Lar fingindo estarem fazendo compras até a “barra ficar limpa” e deixarem o local. Porém, o dinheiro roubado estava em um saco de lixo, o que causou suspeita de uma funcionária. A dupla se retirou do local, sendo detida em seguida.

Segundo o Capitão PM Mário Luiz Pinheiro de Souza os dois já tinham passagens pela polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.



Fonte: Policia Militar de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos