V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes são presos em Lucas do Rio Verde com 103 porções de droga

Ir para baixo

Traficantes são presos em Lucas do Rio Verde com 103 porções de droga  Empty Traficantes são presos em Lucas do Rio Verde com 103 porções de droga

Mensagem  Admin Sex Set 17, 2010 1:27 am

Assessoria/PJC-MT

Investigadores de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) em diligências de combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, prenderam em flagrante duas pessoas, na tarde de quarta-feira (15.09). Um deles é considerado um grande traficante, com o qual a polícia encontrou 103 pedras de crack.

Renir César Gasparoto, 36, e Renan Fernandes Lima, 26, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a polícia, Renir foi encontrado às margens do Rio Verde, na localidade conhecida como “Pedreira”, com 103 trouxas de pasta-base de cocaína, na forma de crack.

Em buscas na casa de Renir, os policiais encontraram dinheiro oriundo da venda de drogas na posse do comparsa Renan e vestígios de pasta-base de cocaína em local visível, além de petrechos utilizados na confecção das trouxinhas.

Renir Cesar Gasparoto possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro, onde foi condenado e cumpriu pena no Presídio Bangu II, revelando que, naquela ocasião, foi preso com aproximadamente 100 quilos de droga.

Fonte: Policia Civil de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos