V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policiais militares são promovidos durante desfile alusivo aos 175 anos da corporação

Ir para baixo

Policiais militares são promovidos durante desfile alusivo aos 175 anos da corporação Empty Policiais militares são promovidos durante desfile alusivo aos 175 anos da corporação

Mensagem  Admin Seg Set 06, 2010 1:55 am

DANA CAMPOS
Assessoria/PM

Policiais militares são promovidos durante desfile alusivo aos 175 anos da corporação Vtr_111
Cerca de 150 policiais militares foram promovidos durante o desfile cívico alusivo aos 175 anos da Polícia Militar que será comemorado no próximo domingo (05-09). A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Silval Barbosa, do comandante geral da PM, coronel Osmar Lino Farias e demais autoridades militares e políticas.

Das promoções realizadas, quatro oficiais receberam a promoção ao posto maior da PM. Por merecimento os tenentes coronéis PM Cilson de Oliveira Silva, Nerci Adriano Denardi, Ildomar Nunes de Macedo e Carlos Henrique de Carmo passam a ocupar o posto de coronel.

O comandante geral PM agradeceu aos policiais pela bravura, empenho e trabalho dedicados à corporação e sociedade. “É uma honra estar no comando de homens e mulheres de honra, de raça. Policiais que empenham e dedicam horas de suas vidas em prol da segurança da sociedade mato-grossense”, disse o coronel PM Farias.

O governador Silva Barbasa também enalteceu os policiais pelo trabalho prestado junto à sociedade. “Agradeço a corporação por tudo que tem feito em prol da segurança pública. Pelos avanços conquistados ao longo desses anos. Tenho orgulho da Polícia Militar de Mato Grosso e afirmo o compromisso de continuar lutando por mais avanços e melhorias na qualidade dos serviços prestados por vocês”, falou.

Nos atos de promoção os policiais receberam as honras de seus comandantes e familiares que também estiveram presentes no evento.

Fonte: Policia Militar de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos