V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Militar prende suspeitos de latrocínio em Poconé

Ir para baixo

Polícia Militar prende suspeitos de latrocínio em Poconé Empty Polícia Militar prende suspeitos de latrocínio em Poconé

Mensagem  Admin Sex Set 17, 2010 9:43 pm

Assessoria/PM
Polícia Militar prende suspeitos de latrocínio em Poconé 412
Polícia Militar prende suspeitos de latrocínio em Poconé 514
Polícia Militar prende suspeitos de latrocínio em Poconé 612
A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimento em um latrocínio ocorrido em Poconé, distante 104 quilômetros de Cuiabá, que teve como vítima o empresário Ricardo Elias Nehme, ex-presidente do diretório municipal do PSDB. Um deles, Wesley Afonso Silva, de 23 anos, esboçou reação após receber voz de prisão e acabou sendo alvejado pelos militares.

A ocorrência foi registrada na noite de domingo (12), por volta das 20 horas. Três homens invadiram a casa da vítima, no bairro Bom Bastor, em Poconé. No momento estavam na casa a vítima e mais duas pessoas. Todos foram rendidos e obrigados a deitar no chão, enquanto os ladrões vasculharam a casa a procura de dinheiro. Eles perguntavam à vítima onde estava o dinheiro, num determinado momento um deles atirou contra Ricardo na cabeça.

Os bandidos fugiram em seguida em um Fiat Uno vermelho, encontrado em uma casa alugada no bairro São Benedito, onde também foram localizadas duas armas usadas pelos criminosos. A pessoa que alugou a casa já foi identificada e está sendo procurada pela polícia.

A PRISÃO - Acionados para atender a ocorrência, os policiais militares abordaram um veículo Fiat Siena branco, adaptado para táxi, conduzido por Rodnildo Moreira. No carro havia apenas um passageiro, o suspeito Willian Leite, que não portava documentos e nem bagagem. Ele informou aos policiais que tinha passado o final de semana na cidade, devido a uma festa.

A polícia fez buscas no carro e encontrou três aparelhos celulares, sem chips. Os celulares foram roubados da residência da vítima. As testemunhas também reconheceram o suspeito Willian como um dos autores do crime. No celular de Willian haviam várias ligações recebidas na hora do roubo e minutos depois.

Willian não teve como negar e apontou os comparsas Christian e Wesley. Ambos estariam em posse das armas e do veículo utilizado na fuga. Logo em seguida, a guarnição abordou outro veículo onde estavam Oderverson e Maurício, ambos afirmaram que trabalhavam numa fazenda, na ponte da Cutia. Porém, um dos telefones dos suspeitos tocou e por coincidência era o mesmo número chamado no celular de Willian. Eles informaram que tinham ido à cidade buscar os dois comparsas.

Cristian e Wesley foram detidos nas proximidades do Fórum da cidade, local de pouca visibilidade. Após receber voz de prisão, um dos suspeitos levou a mão direita na cintura, indicando que ia pegar uma arma. Os policiais disparam na direção, atingindo a mão do suspeito Wesley. Nesse momento eles tentaram fugir por um matagal, pulando cerca e arame farpado, mas foram presos.

Participaram das prisões, policiais militares da 6ª Companhia Independente da cidade de Poconé, do Batalhão de Operações Especiais, e do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Foram presos Chrystian dos Santos Pereira (22), Willian Leite Carvalho (20), Wesley Afonso Silva (23), Oderverson Cesário de Moraes (20), Maurício Marques Tropaldi (26) e Ronildo Moreira Ramos (37).


Fonte: Policia Militar de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos