V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SENTINELA APREENDE CONTRABANDO E DROGA NO FINAL DE SEMANA

Ir para baixo

SENTINELA APREENDE CONTRABANDO E DROGA NO FINAL DE SEMANA Empty SENTINELA APREENDE CONTRABANDO E DROGA NO FINAL DE SEMANA

Mensagem  Admin Qui Set 30, 2010 5:21 pm

Ponta Porã/MS - Policiais federais e da Força Nacional, que integram a Operação Sentinela, apreenderam no início da noite de segunda-feira, dia 27, no Posto Pacuri, na rodovia 463, mercadorias contrabandeadas do Paraguai estimadas em R$ 10 mil em poder de várias pessoas. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, onde prestaram depoimento e foram liberadas. A mercadoria estava acondicionada em três carros e seria levada para São Paulo e para cidades do interior do Estado.


De acordo com policiais, havia brinquedos, peças de automóvel, cigarros, entre outros produtos, que foram encaminhadas até a Receita Federal na cidade para avaliação. Depois de avaliadas, a Receita vai comunicar sobre a apreensão ao Ministério Público Federal, que poderá propor ação penal contra os acusados. A pena prevista para os crimes de contrabando e descaminho é de até quatro anos.


Cocaína em ônibus


Já no início da noite de sábado, dia 25, policiais da Sentinela apreenderam mais de 1 quilo de cocaína em um ônibus que havia saído de Ponta Porã com destino a São Paulo. Na sexta, foram apreendidas peças de automóveis contrabandeadas em um ônibus que havia saído de Pedro Juan Caballero (Paraguai) com destino a Campo Grande (MS). Em ambos os casos, ninguém foi preso pois não se identificou os passageiros responsáveis pelo transporte.

Por Comunicação Social / Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã

(67) 3437-0500



Fonte: Policia Federal
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos