V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policiais Militares prenderam duas pessoas ontem

Ir para baixo

Policiais Militares prenderam duas pessoas ontem Empty Policiais Militares prenderam duas pessoas ontem

Mensagem  Admin Sex Out 01, 2010 8:13 pm

Assessoria da PM
Ana Adélia Jácomo




A Guarnição do Pedra 90 prendeu, na noite de ontem (28-09), Rogério César da Veiga Leite, o Bocão, de 24 anos, que é morador do bairro São João Del Rey. Numa abordagem contatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão não cumprido, expedido pela vara de família, e foi encaminhado à Central de Flagrantes.



Na mesma noite a Guarnição aproximou-se do posto de gasolina São Mateus, no bairro do Pedra 90 e percebeu que Vanessa Maria Fonseca de Lima, de 22 anos, tentava entrar repentinamente numa lanchonete do posto e dispensou uma carteira de cigarro no chão.



A Polícia Militar suspeitou da ação e parou para verificar o fato, encontraram dentro da carteira de cigarros vinte trouxinhas de substância análoga a cocaína e com Vanessa encontraram dois cartões de bancos em nome de terceiros, um documento de certificado e licenciamento de veículo, e R$ 81,00 divididos em notas miúdas, que configura o tráfico de drogas. Segundo populares a mesma costumava comercializar entorpecentes no pátio do posto de gasolina, diante dos fatos ela foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes.


Fonte: Policia Militar de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos