V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bombeiros atendem acidente que vitimou três irmãos em Nova Xavantina

Ir para baixo

Bombeiros atendem acidente que vitimou três irmãos em Nova Xavantina Empty Bombeiros atendem acidente que vitimou três irmãos em Nova Xavantina

Mensagem  Admin Sex Out 15, 2010 3:45 am

Fonte: Assessoria
Data: 13/10/2010



Um automóvel Uno, do Conselho Tutelar de Vila Rica (1.276 quilômetros de Cuiabá), trazia cinco pessoas para um velório em Cuiabá. Há 30 quilômetros de Nova Xavantina, sentido Barra do Garças, o veículo desviou de um Tamanduá e não conseguiu voltar para a pista, capotando por várias vezes em seguida.

Entre as vítimas estão os irmãos Mariane da Silva Terra (17), Elisvânia da Silva Terra (14) e Enock da Silva Terra (13), juntamente com mais duas pessoas.

Por volta das 5h30min desta manhã, a Companhia de Bombeiros de Nova Xavantina e de Barra do Garças foram acionadas para realizar o atendimento. No local as equipes encontraram duas vitimas em óbito e presas nas ferragens, as outras três foram retiradas das ferragens retorcidas eencaminhadas ao Pronto Socorro de Nova Xavantina em estado grave.

Horas depois, faleceram no Pronto Socorro, Elisvânia da Silva Terra (14) e o condutor do veículo, Valdomiro Cordeiro dos Santos (33),o outro passageiro, tio das vítimas, sobreviveu. Eles iriam a Cuiabá se encontrar com o pai e acompanhar o velório da mãe, Aurelice da Silva Terra que estava com câncer.

De acordo com os bombeiros, o veículo ficou irreconhecível, totalmente destruído. “Tivemos que cortar as ferragens para liberas as pessoas que estavam em óbito e poder socorrer as outras vitimas, infelizmente, pela gravidade do acidente, os ocupantes do veículo não resistiram”.


Fonte: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos