V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma em Barra do Garças

Ir para baixo

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma em Barra do Garças Empty Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma em Barra do Garças

Mensagem  Admin Ter Set 14, 2010 7:18 pm

Carina Ayres
Assessoria/PM-MT


Na noite da última sexta-feira (10/09), por volta das 21 horas, dois suspeitos foram presos por policiais militares, por porte ilegal de arma de fogo, próximos a um posto de combustível, no centro do município de Barra do Garças. São eles Edimarcio Costa Ribeiro (29) e Ivaldo Santos de Sales (34).

Em patrulhamento no local, a polícia abordou um veículo em atitude suspeita com dois homens dentro. Em abordagem pessoal e veicular foi localizada uma arma de fogo calibre 38, em baixo do banco do passageiro.

Esses foram detidos e conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para demais providências.

Durante a confecção da ocorrência, Acácio disse que possui um mandado de prisão em aberto por ter realizado um roubo a uma agência bancária, em Ribeirão Cascalheira. Esse informou ainda que havia comprado a arma na praça Sebastião Júnior, no centro de Barra do Garças, sendo que após checagem foi constado que seria produto de furto no estado de São Paulo.



Fonte: Policia Militar de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos