V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia Federal prende homem com 3 KG de cocaína

Ir para baixo

Policia Federal prende homem com 3 KG de cocaína Empty Policia Federal prende homem com 3 KG de cocaína

Mensagem  Admin Qui Set 16, 2010 2:57 pm


Rondonópolis/MT – A Polícia Federal em Rondonópolis fez mais uma prisão em flagrante relacionada à entorpecente. O motorista L.M.S.M. transportava 3,1 kg de pasta base de cocaína da cidade de Cáceres para Rondonópolis, quando seu veículo Fiat Strada apresentou pane elétrica e foi interceptado na rodovia BR 163.

A caminhonete estava sendo rebocada por um caminhão guincho quando agentes federais realizaram a abordagem por volta das 11h. O veículo foi encaminhado a uma oficina e os policiais procederam a uma minuciosa busca. Ao perceber que sua prisão seria iminente, o motorista e proprietário da picape admitiu que estava carregando cocaína no veículo, escondida na carroceria. Escondidos em dois compartimentos localizados na parte interna da carroceria, foram encontrados quatro tabletes de substância com odor e características semelhantes à pasta base de cocaína, envoltos em fita adesiva de coloração parda.

Dada a voz de prisão, a equipe de policiais encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis. Realizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas - que possui pena de 5 a 15 anos de reclusão. O preso foi levado à Cadeia Pública anexa ao Presídio Mata Grande, onde se encontra à disposição da Justiça.







Por Comunicação Social / Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis

(66) 3439-6200







www.pf.gov.br/agencia









Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos