V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policiais militares recuperaram materiais furtados em Barra do Garças

Ir para baixo

Policiais militares recuperaram materiais furtados em Barra do Garças Empty Policiais militares recuperaram materiais furtados em Barra do Garças

Mensagem  Admin Ter Set 21, 2010 2:10 am

Rafaela Siqueira
PMMT




Durante a noite de sábado (18.09) Policiais militares prenderam Silvano de Souza Santos, 38 anos por furto no Centro de Barra do Garças.



A guarnição realizava rondas de rotina pelo Centro da Cidade quando depararam com Silvano carregando três barras de cano PVC, o suspeito já era conhecido da polícia pela prática de vários delitos, inclusive furtos.



Durante a abordagem Silvano informou que havia comprado as barras de cano em uma loja de materiais para construção que ficava próximo ao local da abordagem. Entretanto, foi notado pela guarnição que o suspeito ao avistar a viatura tentou desfazer-se das barras de cano.



A guarnição deslocou então até o estabelecimento comercial de materiais para construção para verificar alguma anormalidade e constatou a presença de um buraco na tela que cerca o deposito, por onde provavelmente o suspeito teria retirado o material furtado.



Silvano foi detido e entregue a Delegacia Municipal de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os devidos esclarecimentos.


Fonte: Policia Militar de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos