V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem traficante é flagrado comercializando drogas em Rondonópolis

Ir para baixo

Jovem traficante é flagrado comercializando drogas em Rondonópolis  Empty Jovem traficante é flagrado comercializando drogas em Rondonópolis

Mensagem  Admin Qui Set 30, 2010 4:12 am


Assessoria/PJC-MT

Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislação (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis (212 km ao Sul), prenderam na terça-feira (29.09), um homem acusado de comercializar drogas na residência. No local foram encontrados porções maconhas, papelotes de basta-base e alguns apetrechos usados no preparo da drogas.

O jovem Reginaldo Farias, 18 anos, foi preso após os policiais receberem denúncia pelo serviço 197, da Polícia Judiciária Civil, informando que na casa funcionava um ponto de comércio de drogas.

Após monitoramento, os policiais flagraram usuários comprando entorpecentes, os investigadores, o que possibilitou fazer o flagrante no local. Na residência, localizada no bairro Padre Rodolfo, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 130 gramas de maconha, 23 papelotes de pasta-base de cocaína, além de materiais utilizados no preparo dos entorpecentes como tesouras, sacolas recortadas, medidores de drogas e R$ 53 em notas miúdas.

Reginaldo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e está preso na Cadeia Pública de Rondonópolis

Fonte: Policia Civil de Mato Grosso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos