V Comando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação de guerra contra as drogas em Mato Grosso

Ir para baixo

Operação de guerra contra as drogas em Mato Grosso Empty Operação de guerra contra as drogas em Mato Grosso

Mensagem  Admin Dom Out 17, 2010 3:57 am

Mato Grosso é palco de uma das maiores operações de guerra já deflagrada na nação brasileira: Guerra ao Tráfico de Drogas.
Operação de guerra contra as drogas em Mato Grosso Anti-d10

Mais de 1800 bocas-de-fumos estouradas. Mais de 500 traficantes presos. Centenas de ações e operações da PM e PJC contra o tráfico. Tudo isso em menos de quatro meses.

Tudo começou com o lançamento, pelo Governador Silval Barbosa, do Plano de Açôes de Segurança (PAS), em 13-04 deste ano. E a meta principal do plano consiste em combater sistematicamente o tráfico de drogas. Desse dia em diante, os traficantes não tiveram trégua.

Mega-operaçôes que serviam tanto como choque psicológico no tráfico quanto combate direto, com prisões e apreensões de drogas, foram conduzidas pelos agentes de segurança, convertendo o clima de insegurança implantado pelo tráfico, em confiança nas instituições do estado.

E a guerra continua. Não se inicia uma guerra que não se possa concluir. E a guerra deflagrada em Mato Grosso pelo governo estadual contra o tráfico já pode ser considerada uma das maiores operações já deflagradas no Brasil e não pode ser interrompida.E a vitória, somente a vitória - segundo dizem os policiais - é que interessa. A total aniquilação do tráfico de Drogas é a meta das instituições policiais matogrossenses.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Barra do Garças, MT

http://zero-tolerancia-zero.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos